Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. A Simeoti Parfums posta seu pedido em no máximo 2 (dois) dias úteis apos a confirmação do seu pagamento. Após a postagem, em geral, leva-se entre 7 e 15 dias úteis..

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato imediatmente após o recebimento de sua encomenda através do e-mail [email protected] e te enviaremos um novo.

No caso de substituição do produto, tenho que pagar frete referente a devolução?

Não. O frete referente a devolução do produto (frete de retorno), fica a cargo da Simeoti Parfums.

Se eu não gostar da fragrância, a Simeoti Parfums troca por outra, ou devolve meu dinheiro?

Não. Este não é motivo para ensejar troca por outra fragrância, assim como não será motivo para devolução do valor pago. A Simeoti Parfums sugere ao cliente sempre fazer uma busca por amostras referentes a fragrância desejada, pois perfume é um bem de uso personalizado. Aquele que agrada um cliente, pode não agradar a outro.  Tal reclamação não procederá especialmente se tiver havido uso de mais de 5 mls do produto.

Que motivos seriam impeditivos para troca do produto?

Caso o produto contenha indícios de adulteração na válvula de pulverização em tentativa de abertura do vidro, uso do produto em mais de 5 ml.

Caso o vidro chegue com vazamento, o que devo fazer?

Deverá entrar em contato imediatamente através de nosso e-mail [email protected] ou através do WhatsApp (19) 98607-9602 para que possamos fazer a troca o quanto antes possível.

Além das fragrâncias disponibilizadas no site, tem outras fragrâncias?

Sim, trabalhamos com centenas de fragrâncias masculinas e femininas. Muito provavelmente teremos a sua escolhida.

Como faço para comprar uma fragrância que não tem o site?

Mande-nos um zap pelo nr (19) 98607-9602 e relate-nos o seu interesse. Iremos analisar a disponibilidade, preços e tempo para eventual entrega.

Vocês vendem fragrâncias que não sejam importadas?

Não. Todas as fragrâncias são similares e contratipos de importados.

Vocês recebem pedidos sob encomenda de produtos não disponíveis no site?

Sim. Avaliamos a possibilidade e através de contato com o cliente, se for possível atender o pedido, informaremos o prazo para entrega e o preço.